domingo, 27 de junho de 2010

Saga Eclipse !

Claro, que eu não podia deixar de falar da saga preferida da maioria de vocês queridas leitoras , e não podia deixar vocês desinformadas sobre o que anda "rolando" rs.
Então o primeiro filme da saga "Crepúsculo" foi um sucesso , mais vocês acreditam que a maioria das meninas não assistiram ainda ? Um a-b-s-u-r-d-o ! quando eu vi amei e não parava de ver *-* ai vai o trailer do primeiro filme .


Esse trailer não está com uma ótima qualidade , rs mais foi o único melhor q eu achei , mais continuando , eu amei mesmo o filme .. Agora vc vai entrar em choque -> Minha mãe tem uma cliente que assim é fanatica mesmo , e adivinha , ela vê o primeiro filme todos os dias , isso que é fã , meu deus . Agora também teve o 2º filme da saga que é o "New Moon" (Lua Nova) eu fui na estréia toda animada , mais o filme não foi o que eu esperava , foi muito pouco tempo de filme :@ Mais ai vai o trailer de "New Moon"

No trailer acima , o filme parece tipo "perfeito" legal , com tudo que você esperava para o segundo filme da saga , mais na minha opinião eu achei um lixo ! Não gostei mesmo , nem a minha mãe que é loca com a saga gostou .. E finalmente vai ter a estréia do 3º filme da saga que se chama "Eclipse" o nome já diz tudo , rs. Então estréia esse mês dia 30 e eu vou *--* Ai vai o trailer , se prepare , uashsua .

Chocante não é?! Pelo menos eu gostei , mais espero q o filme seja bom , e que não seja como o 2º filme , que durou umas 2 horas só , isso não tem lógica .
Vou confessar uma coisa a vocês , eu ainda estou no 1º livro da saga :$ é pq antes eu comecei a ler mais ai eu parei , agora comecei a ler de novo , é incrivel *--* O livro é totalmente diferente dos filmes , o livro tem mais detalhes , mais explicação ..
Então esses são todos os livros da saga , o Crepúsculo , Lua Nova , Eclipse e Amanhecer eu tenho todos *-* Minha mãe é meio "lero" e antes de um dos livros lançarem ela baixou na internet rs, e ela não sáia do pc de jeito nenhum , eu ficava "stressada" rs .
No ínicio quando lançou a saga eu entrava em tudo quanto é site relacionado a mesma :
www.twilighters.com.br/
www.foforks.com.br/
www.luanovatwilight.com.br/
www.twilightbrasil.net/
Esse ainda não são todos que eu acessava , pq eu não acesso mais , rs. Ahh e ainda tem a párodia da saga , é muito legal , uahsu . Ai vai um video de uma delas .

Muuuuuuuuuuuito legal , rs. Ah e tmb tem o livro da párodia , acredita ? Pois é tem cada coisa , rs. O nome do livro é "Opusculo" e custa em faixa de R$12,00 reais =)
E ai gostou da seção de hoje ? Dê a sua opinião! Aguardem a próxima :)

5 comentários:

Stéfani Zimmermann 27 de junho de 2010 às 15:16  

Ameei eu queero os liivroos.
Beeijos.
http://nuvem-de-amor.blogspot.com/

Unknown 27 de junho de 2010 às 16:24  

Amei a seção, amo essa saga! Tem post sobre eles lá no meu blog.. rs

Beijocas
http://tvfabulous.blogspot.com

Bella Passarini 27 de junho de 2010 às 17:21  

Realmente séries de vampiros mexem com nossos coraçoes <3

bjos

www.bellateen.blogspot.com

Brenda 28 de junho de 2010 às 06:11  

Oiii, td bom? Adorei o seu blog, ele é muito legal, nossa esse livro parodia deve ser muito legal, né? Vc ja leu? Bjks!!

|| STYLE HELP || Seja bem vindo e divirta-se ! 28 de junho de 2010 às 11:09  

Brenda: *-* deve ser legal mesmo , mais eu não tenho e nunca li D: bjs .

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP