sábado, 26 de junho de 2010

Entrevista

Diva , estilosa e super fofa *-* Ana Ferrari - tem 14 anos e ama tirar fotos , que tal saber um pouco mais sobre o estilo fashion e diferente dela ?!
1- Como vc explica o seu estilo ?

Sl, não é muito definido sabe, eu gosto bastante de olhar as roupas das meninas americanas, e me inspiro, são muito legais, *-*

2- O que não pode faltar na sua bolsa ?

Meu celular, minha camêra e um óculos. eu gosto muito de óculos .

3- Tem alguma coisa que vc quer mudar no seu estilo , mais não tem coragem ?

Acho que não.4- Recebe criticas sobre o jeito que vc se veste ?

Aham, mas a maioria eu ignoro /q

5- Quando anda na rua , gosta de chamar a atenção ?

Não, eu não gosto que as pessoas fiquem olhando pra mim.

6- Dê a sua dica .

Eu acho que cada pessoa tem que ter seu estilo, claro que pode se inspirar em alguem, mas não copiar, na minha opinião, porque eu odeio quando me copiam, e algumas pessoas copiam do meu jeito de vestir até a legenda das minhas fotos, muito tenso :@
Perfeita a plaquinha que ela fez pra gente né ? Então essa é a Ana Ferrari linda , fofa , fashion e a princesa oficial do Style Help *-*Caso queiram adiciona-la ai está os perfis dela:Orkut 1 , orkut 2 , orkut 3 , orkut 4 . Espero que tenham gostado , ah e ai vai um video dela super fofo *-*


  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP