quarta-feira, 7 de julho de 2010

Livro : Poderosa



Então hoje eu vou falar pra vocês um pouco sobre o "meu" livro , gente eu comprei o livro e amei

Como dá pra ver é um diário de uma garota que tinha o mundo na mão , no ínicio você pensa '- "Há deve ser um livro que a menina manipula todo mundo" rs. Mais não é , é totalmente ao contrário , eu não vou contar o livro mais vou explicar ..


No livro a avó da Joana estava doente , e nem se levantava da cama , então a menina que tinha uns 13 anos pegou um papel e escreveu: eu queria que a minha avó melhorasse e assim que ela escreveu a avó dela melhorou ! Assim ela foi se tocando , e viu que tinha o mundo na mão.

E tem 5 edições , eu recomendo !

- O livro é em faixa de R$35,00 reais , tem na leitura do big shopping (contagem) no Ítau (belo horizonte) no Iguatemi (sp-guaratinguetá) no Barra Shopping (rio de janeiro) Eu fui em todos esses "shoppings" e sei que tem lá ,rs.

Eu AMEI o livro e recomendo pra todas vocês , *-*
Tá esperando o que ai parada? Vai comprar o seu "Poderosa" !

Gostou do post ? comente !





3 comentários:

Ana_carool 9 de julho de 2010 15:38  

Eu tenho todos os livros da coleção..
Também super recomendo pois são muito divertidos, igual vc falou!

Aqui em Curitiba, ta na faixa de 30,00 reais!
Bjinhos


blogloucamistura.blogspot.com

Larissa Mattos 10 de julho de 2010 15:29  

Oiee flôor ! Muito legal seu blog , vou ver se acho esse livo aqui *-* Estou seguindo seu blog , se der segue o meu ! Quer fazer parceria ? http://garotaaltruista.blogspot.com/

Anninha 11 de julho de 2010 16:33  

Obrigada amres *-*
Larissa : Aceito e sigo sim , ms nn estou conseguindo entrar no seu blog , poderia entrar em contato cmg novamente ? Obrigada , bgs ;*

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP