sábado, 3 de julho de 2010

Estilo é tudo !

Olá Styles, como vão ? Bem ,eu ando meio sumida pq aconteceu uns probleminhas aqui , mais já rescolvi , e peço desculpas pela falta de post D: Mais então , eu vou falar sobre a "NOVISSIMA" tendencia: ROCK GLAM que é um esilo alternativo e meio punk .

É TENDENCIA: ROCK GLAM

Você vai precisar de: uma jaqueta de couro preta+uma t-shirt podrinha+skinny preta ou destroyed+coturno ou all star ou ankle boot.
Se você ainda não tem uma jaqueta de couro preta, o Ministério da saúde fashion adverte: compre já! Além de ser o must have da estação, é um clássico.

jackets
jackets others


As cores: tons mais fechados como o preto, roxo, cinza e o marrom. O nude, o branco e o dourado (preto+dourado=loosho) também aparecem para dar uma suavizada e oferecer um certo tom romantiquinho.
As inspirações vem do movimento punk, do grunge, da rebeldia e são representados pelas: tachas, alfinetes, correntes, muito paetê, xadrez, pêlos, plumas, estampa étnica, rendas, transparência, ilhoses, desgastes, estampas de bandas e couro.
As blusas “podrinhas” dão um visual mais despojado/descolado, podem ser rasgadas ou não. Use com correntes, tachas…
Looks lindos e cheios de atitude rock da Carina Duek pra você se inspirar.
i love carina duek


As ankle Boots com tachas e zípers são tendência e perfeitas para complementar o look fashion rock! Além de tenis super fahions e estilosos, sandalias, scarpins, botas e coturnos, vale inovar e se jogar!
além de tudo vc pode customizar um sapato que voce ja tem com tachinhas! *o*

CALÇADOS


Ah já sei voce quer dicas do que usar, mas eu vou mostrar agooooooooora pra voces algumas opções de coisas que a gente encontra facilmente em lojas como Renner, C&A, entre taaaantas outras! (eu deveria ter um cachê por fazer merchan, digo dar essas dicas pra voces. :D
BOLSAS
outras


Viu? vamos se jogar com força!
Confira o estilo da nossa diva , Taylor Momsen:
taylor todos


Vou deixar ainda um video com uma make up super glamour , espero que vcs gostem .


É isso gente fiz um post grandao pra compensar a falta ne! Deixe seu comentário!

2 comentários:

Stéfani ♥ 3 de julho de 2010 17:45  

Adoreei bem legal
Beijos
http://nuvem-de-amor.blogspot.com

Catarina 4 de julho de 2010 18:49  

passei para avisar que seu banner ja esta no meu blog http://loucuradeumadolescente.blogspot.com é so você pegar o meu, quando pegar me avisa! nos segue!

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP