quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Criatividade !

Olá pessoal , como vão ? <3 Hoje eu vou ensinar pra vocês , como fazer um make from uk , pra quem gosta é bem facil de fazer , eu fiz e o resultado ficou ótimo , depois posto uma foto aqui pra voces =D

Bom a make up dos "From UK's " , é uma make que sim chama atenção , eu acho muito bonito , porque eu gosto muito desse tipo de make , apesar de eu não usar muito porque a minha mãe enche o saco , IEOEIWOWIEOEIWO D:
Esse make pode ser feito em casa , só seguir direitinho as instruções abaixo que dá tudo certo !

Precisamos:
ϟ Um lápis de olho preto.
ϟ Um delineador preto.

ϟ Pó compacto que combine com sua pele (não exagere oewioweiewo)(opcional) :
ϟ Fita adesiva. ϟ Gloss incolor
Pegue o lápis de olho e passe na parte de baixo dos olhos, começando do canto interno até o externo do olho.


Pegue o lápis de olho e passe na parte de baixo dos olhos, começando do canto interno até o externo do olho.

Pegue o delineador e passe na parte de cima, fazendo um risco, só que você vai fazer esse risco até a parte de fora, fazendo um 'chicotinho, puxadinha' Na parte interna, você vai fazer um risquinho também.

Então deliçiias [/parey] ieoewiewoeiww :D por hoje éh só a primeira parte do tutorial do make from uk's , em breve terá mais , enquanto isso , que tal irem tentando fazer a primeira parte ? Espero que tenham gostado

PS:Bom infelizmente , eu tive que tirar o cbox do nosso blog , porque muitas pessoas sem criatividade ficam comentando maldade , coisas que eu não quero nem falar , e como a jú não sabia apagar os recados do cbox , eu tive que apagar ele completo ! E vocês queridos leitores , não sem importariam se mandar as opiniões comentários , pro nosso email , não é ? Pq muuuuita gente tá copiando as nossas idéias , então fica foda D: É isso q eu queria falar com vcs !Espero que tenham gostado

3 comentários:

JCR 4 de agosto de 2010 às 10:05  

Oie meninas nossa gostei muito do blog de vcs, a moda alternativa esta mesmo invadindo o mundo isso e muito legal. Gosto muito dessas cores coloridas, do estilo e muito mais beijos
http://joicy-recco.zip.net

Things Of Teens 6 de agosto de 2010 às 15:37  

oi amor ée o blog things of teens, ja te segui bgs, segue la se não tiver seguindo, amei o blog te linkei me linka tbm? bgs

HeyLiah 13 de agosto de 2010 às 07:49  

Oi!! Amei o blog!! Aceitaria parceria com o meu blog? http://gimme-anything.blogspot.com
Ah, sim poderia, por favor me passa o código HTML pra deixar o menu do topo igual ao do seu blog? *__*

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP