sexta-feira, 30 de julho de 2010

DROP DEAD CLOTHING!

Bom galere como eu havia falado estou aqui fazendo um post sobre a Drop Dead Clothing marca do Oliver Sykes lindo,gato e gostoso (ignorem meu lindo comentario).

Bom,eu simplesmente viiiiajo nas roupas da Drop Dead,eu tenho uma,mais sempre me dá vontade de comprar todas!O ruim é que o preço não é bem "muito acessivel" porque as blusas vem importadas dos estados unidos :/ e isso quebra com agente não é?Você facilmente ás encontra em lojas online,e na Galeria do Rock (em São Paulo) mais na galeria é muito caro mesmo!Eu sei porque a minha é de lá e eu paguei R$130,00 

Aqui na internet ainda achamos com um preço mais acessivel e tem lojinhas na web que tipo "pintam" a blusa e realmente ficam identicas,tipo a M.The Crazy,(Posto o link dela no final do post ) realmente fica identica e é um produto de qualidade.E as blusas estão na faixa de R$40,00 reais.Tem umas que são mais caras,mais dá uma grande diferença de valor não?

Bom gente acho que por hoje é só,curtam a ultima foto do Oliver Lindo e seduzinte que postarei pra vocês!E realmente apreciem e invejem-me porque ele é meu u.u OWEIWOEIWOIE' é mentira ele é da namorada dele ok?D:

Não eu não resisto ç_ç
Ai vão os links galere!:
Para visualizar o perfil da M.The Crazy clique aqui e se estiver lotado porque eu não prestei atenção adicione o perfil 3 clicando aqui.
Outra loja que vende a Drop Dead Clothing que tambem é muito boa é a "Secret Danger Shop" que além de vender Drop Dead vende outras marcas muito legais.Para visualizar o perfil clique aqui,para visualizar os produtos da loja clique aqui.
E a ultima loja é a Uk Clothings que tambem é muito boa para comprar.Para visualizar o perfil clique aqui.E para visualizar os produtos da loja veja nos albuns do perfil 1 clicando aqui.
Bom galere é isso então (:


1 comentários:

Unknown 30 de julho de 2010 às 11:27  

Oi Júh, bem bacana essa marca, não conhecia.

Bjs
http://tvfabulous.blogspot.com/

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP