sábado, 24 de julho de 2010

Bandas que vale a pena escutar.

Bom é meu primeiro post aqui,então vou falar sobre alguns cantores e bandas que realmente vale a pena escutar porque elas são muuuuito fodas cara!Eu mesma vicio,e então vamos começar?

Bring Me The Horizon (BMTH)

Bom galere o Bring Me The Horizon,é uma banda do genero screamo.Screamo vem de "gritar" então são musicas a base de gritos,formada em 2004,pelo vocalista e Scene King Oliver Scott Sykes,ou tambem mais conhecido como Oli Sykes.As musicas são bem no estilo DeathCore/MetalCore,eles são bem fodas além do Oli ter uma marca de roupas chamada "Drop Dead" que estaremos falando em outro post.O ultimo album da banda é o Suicide Seasons.
Jeffree Star

Quem nunca ouviu falar dessa diva?Jeffree Star um Scene King que manja muito quando o assunto é musica,e realmente ele manja,muito estiloso e muito divo,suas musicas são beem eletronicas mais um tipo mais "vadia" de ser,realmente o jeffree é foda .
Blood On The Dancefloor (BOTF)

Gente essa é uma das bandas mais fodas que eu já ouvi na minha vida! Eles são muito fodas recomendo mils!!Eles cantam um eletronico misturado com screamo,eu piro com eles namoral!
NeverShoutNever!(NSN)

Projeto solo pelo Christofer drew Ingle,mais conhecido como Chris Drew o som deles é um folk mais animadinho é bem legal,seu album com o single tema "What is love" é bem foda,afinal todas as musicas dele é beeem fodas cara! escutem mesmo é muito bom!

Bom gente o post chegou no final :/ uma pena né?mais depois eu volto pra postar mais galere!





2 comentários:

Brenda Palma 24 de julho de 2010 às 13:07  

Hum
parece bom..vou pesquisar mais,baixar musicas e conferir.
beijinhOs

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP