segunda-feira, 21 de junho de 2010

O que tem na minha bolsa

Olá, Styles mais lindos do mundo <3 Como vão? Bem, hoje eu apresentarei vocês à nova seção do SH, chamada "O que tem na minha bolsa". Nessa seção, eu mostrarei os produtos, acessórios, livros, etc, que não saem do meu dia-a-dia. Espero que vocês gostem!

Agora sem mais conversa , vamos descobrir o que tem na minha bolsa?
Revista "Atrevida"
, coroa de princesa , óculos wayferer (meu amor) , celular (nunca esqueça o seu) , pó compacto , a bolsa que ganhei de aniversário , pulseirinhas (essencial) , colar de raio (feito pela minha irmã) , esmaltes fluor , caneta (sempre tenha uma , vai que precisa de escrever alguma coisa urgente), maquiagem 3D , rímel (natura) , dinheiro (tem que ter pelo menos umas moedas, sempre) , gloss glamour girl , necessáir , escova (essencial) , bloquinho teen (nunca deixe de levar um) , creme hidratante para as mãos (potinho azul) , é claro .
É isso que tem na minha bolsa! Fiquem ligados que em breve terá uma nova seção aqui no Style Help , que vai informar muitas meninas - e elas vão se apaixonar (HAHAH) Então até mais pessoal *-*
Créditos : Trashy Help . (mais a foto das coisas é minha,rs)


0 comentários:

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP